Há 10 anos, por influência de amigas, entrei nesse mundo fitness onde ainda não era moda. Poucas pessoas frequentavam academias ou praticavam atividade esportiva de forma assídua. O estilo de vida era muito diferente do que adotamos hoje!

Fui me apaixonando mais e mais a cada dia pelo universo fitness.  Errei muito no início, como ficar horas sem comer ou comer muito e depois ficar horas na esteira correndo.

A partir de 2010, decidi seguir a risca a vida de um bodybuilder. Dietas cada vez mais restritas, treinos pesados e apesar de todo meu foco e disciplina, muitas vezes a vontade de comer algo diferente apertava. Anos se passaram e eu percebi que para atingir o objetivo em ter o corpo dos meus sonhos, precisava ser saudável e ter muita disciplina nas minhas escolhas.

Eu sempre gostei de cozinhar, fiz vários cursos técnicos de culinária, aprimorei meus conhecimentos na área gastronômica e em um determinado dia fazendo meu cardio pela manhã, com muita fome, mas sem vontade nenhuma de comer o frango e a batata doce sem graça de cada dia, eu resolvi misturá-los e para minha surpresa virou uma massa; então resolvi rechear e assar.  E não é que visualmente ficou parecida com uma massa de salgado? Quando dei a primeira mordida, transbordei de felicidade e quis na mesma hora dividir com os poucos seguidores que eu tinha nas redes sociais.

Fui novamente surpreendida! As pessoas começaram a fazer essas receitas, e assim divulgando, me marcando e me agradecendo! Virou febre, dei várias entrevistas e pessoas famosas também adoraram. Acabei conhecendo muitos por isso, e muitas outras pessoas começaram a me seguir também.

Após inúmeros pedidos, decidi fabricar os Salgados, levando ao maior número de pessoas possíveis a possibilidade de realizar uma dieta eficiente e muito mais saborosa. Porque o que irá fazer uma pessoa mudar de verdade não é uma dieta momentânea, mas sim a mudança no estilo de vida!

 

assinatura_linear