Benefícios da dieta sem lactose com Salgado Maromba

A lactose é um açúcar que está presente no leite e seus derivados. Algumas pessoas são alérgicas e precisam implementar uma dieta sem esse composto. Há um punhado de alimentos zero lactose no mercado, há até mesmo clubes de assinatura de produtos “lacfree”.

Por não ter lactase suficiente, a enzima que metaboliza a lactose no corpo, os alérgicos não têm capacidade de digestão desse açúcar. Outro problema consiste na incapacidade de produção de uma enzima que funcione corretamente. Entre os efeitos colaterais para quem consome leite e derivados, mesmo não podendo, estão gases, inchaço, cólicas ou diarreia.

Os produtos “lacfree” contém justamente essa enzima, que neutraliza a lactose tornando-se palatáveis ao organismo dos alérgicos ao carboidrato. Algumas pessoas utilizam os “lacfree” com intuito de emagrecer, mesmo esquecendo-se de que carboidratos, dependo da proposta nutricional, não funcionam muito bem para isso.

Uma boa pedida é focar nos alimentos que já são naturalmente sem lactose como a coxinha do Salgado Maromba. Há muitos benefícios ao comer essa coxinha, como acumular o dobro de proteínas de uma coxinha comum.

A farinha de araruta, por exemplo, é um dos ingredientes da coxinha de frango sem lactose do Salgado Maromba. O ingrediente é um produto natural extraído dos rizomas da planta de mesmo nome. Uma das coisas mais importantes é que a araruta é fonte de cálcio – opção para quem não pode tomar o leite.

Alérgicos, não percam um minuto e experimentem a coxinha de frango do Salgado Maromba. Bom para sua saúde, como também para o paladar – a comida fitness para sua dieta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a sua localização
 
close-link