Descubra como conciliar Saúde e Sabor

Comer sem culpa e sentir que não há um peso no estômago é a melhor coisa. E se a pessoa sabe a razão disso, sabe a composição nutricional de cada alimento, o ganho para a saúde é incalculável.

Outra coisa importante é ficar ligado na qualidade do que se come no período noturno, o que resulta em uma noite de sono plena. Isso é determinante para o nosso bem-estar.

Mas como comer coisas saborosas e ficar de bem com a saúde?

Muita gente pensa que têm que fazer grandes sacrifícios na hora de comer algo que traga saúde e que possa muitas vezes propiciar emagrecimento ou definição corporal. Ledo engano!

Diversas pessoas têm uma alimentação regrada ao máximo e elegem um dia para comer “porcaria”. O chamado “dia lixo” é aquele em que algumas exceções são abertas, como comer pizza, coxinha ou algum outro alimento considerado não saudável.

Com os produtos do Salgado Maromba há uma quebra de paradigma – a ideia de fazer “sacrifícios” na hora de sentar à mesa de jantar cai por terra. Dá para conciliar saúde e sabor, dá pra comer coxinha a hora que quiser.

A coxinha do Salgado Maromba, que conta com receita assinada pela chefe de cozinha e digital influencer Tati Guidi, tem diversas qualidades nutricionais, como acumular o dobro de proteínas do que uma coxinha comum.

Agora que você já sabe como conciliar saúde e sabor, experimente uma coxinha deliciosa do Salgado Maromba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a sua localização
 
close-link