Fast-food não precisa ser Junk-food

Já repararam como é difícil comer fora de casa e se manter dentro da dieta? É normal, o mercado não foi criado pensando em nós, mas aos poucos esse cenário vai mudando com ajuda de empresas mais conscientes, que compartilham da mesma filosofia que nós do Salgado Maromba: oferecer alimentação saudável, rápida e saborosa para todas as horas do dia!

Segundo um estudo feito pela revista Saúde, 45,3% das pessoas que fazem dieta sentem dificuldade para emagrecer e destes, 40,5% afirmam que a falta de tempo para preparar as refeições é um dos principais motivos para abandonar a iniciativa. Ou seja, o que falta é tempo e dedicação para cuidar mais de si, preparar seu próprio alimento para assim se manter com o foco necessário para atingir os objetivos físicos que você tanto almeja.

É justamente pensando em dar base para essas pessoas, que empresas como o Salgado Maromba passaram a oferecer opções rápidas e que fogem do tradicional modelo de Fast-food: cheio de sódio, gorduras saturadas e conservantes. Nossa maior preocupação é a sua saúde e por isso criamos produtos saborosos e que contém a quantidade exata de nutrientes que o organismo precisa. Sim, um salgado nosso pode substituir inteiramente uma das refeições do seu dia!

Quer ver uma opção legal? Então conheçam a Coxinha Maromba!

Carro-chefe da casa, a Coxinha Maromba é feita com massa de frango e couve-flor. Além disso, é possível também apreciar uma versão alternativa com recheio de Peito de Peru com Ricota.

E aí, já deu água na boca? Mas o melhor ainda está por vir: o Maromba Doce de BRIGADEIRO! É a sobremesa que você estava procurando para se manter focado, sem ter que abrir mão de comer aquele docinho fundamental para manter o bom-humor!

É feito com tudo que há de bom: leite zero lactose, massa de banana verde integral, aveia, whey, óleo de coco e achocolatado 50% cacau. Quer mais o que para saciar aquela vontade, sem sair da linha?!

Aproveite e confira no site, todos os produtos e valores nutricionais. Experimente o Salgado Maromba e delicie-se todos os dias!

Fontes:
https://saude.abril.com.br/alimentacao/como-e-por-que-os-brasileiros-fazem-dieta/
http://salgadomaromba.com.br/como-tudo-comecou/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a sua localização
 
close-link